quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Então...

Primeira coisa que eu quero que você faça é dar uma olhada na data do post abaixo. Olhou? Então... notou que tem ano que eu não apareço por aqui com meus posts pra lá de divertidos? Pois é, o que que acontece? Eu canso... simples. Esse negócio de blog é mais difícil que diário, porque além de ter que escrever coisas interessantes, senão ninguém lê (e convenhamos, o objetivo de um blog é escrever algo pra ALGUÉM ler), você fica na expectativa de "será que alguém vai comentar?", e quando não comentam... você fica triste. VIU?! Eu acabei de dizer que vou ficar triste, magoada e suicida se ninguém comentar.

Enfim, eu tenho um monte de coisa pra contar, bastante coisa aconteceu nesse ano de férias e eu realmente tenho vontade de dizer o que há na minha cabecinha. A idéia toda deste blog desde o início é de forma de comunicação com meus amigos, na verdade, o que eu quero mesmo é escrever e ver vocês comentando como eu sou legal.

Tá, então... por hoje (na verdade, por agora) eu vou deixar assim, pra que dê tempo de uma pequena divulgação do renascimento do blog. As pessoas que terminarem de ler esse post, podem ler os posts mais velhos... Eles são atemporais.

Um comentário:

G. disse...

Fico feliz que tenha revivido o blog. Confesso que já fui muito mais ativo no meu, mas de vez em quando ainda posto algo legal lá.
Dá uma lida ;*
Passarei a frequentar aqui... e sim, você é legal.