sábado, 30 de maio de 2009

It's ALIVE!!!

CARAAAAAAAÍ VÉI!!!! Tá ligado que esse blog vai voltar a vida??? Tá não né, mas vai. CARAAAAAAAÍ VÉI!!!!

Bem, pra quem não se lembra, esse blog começou em 2007 depois que levei um kick in the ass do falecido (leia-se: ex-boy), ou seja, amarguramentos do meu próprio coraçãozinho, ódios, questões e etc. Aparecia um monte de gente pra concordar comigo, até porque eu só falo a verdade, mas agora tudo mudou. O falecido virou colega, o homem mais bonito da Terra virou meu namorado (piada interna, apesar de ele ser mesmo uma gracinha, hihihi), to fazendo francês (croissant, boutique, bijoux), to terminando o curso de moda e to que to com as amiguinhas pitorescas, e ainda vou ser dama de honra do casamento de uma amiga. Chique né?!

Assim como antes, vou dar umas iscrivinhadas sobre o que der na telha, quando lembrar, sobre o que lembrar, e sobre coisas interessantes (ao menos pra mim). Sintam-se obrigados a comentar sempre que entrarem e lerem algo, senão o blog morre e vocês ficam tristes. OK? OK!

8 comentários:

Saulotti disse...

Quer fazer parte lá do TSBU + Cow Lovers não? hehe Precisamos de mais vida por lá.

Raquel Mendes disse...

êee, dama de honra!!! =)

Rafael disse...

Je suis hereux de revoir le nouveau bloguê. Bonne chance avec le français! C`est très gai!! hauhaua

Unknown disse...

CARAAAAAAÍ VÉI!

Unknown disse...

Escreve sobre a calvície, e como ela é legal.

Nightfall disse...

ergh, entri nisso apenas uma vez na vida oO

Anônimo disse...

vcjafoinafestadorapiki? ahhn blu blu blu

disse...

ahhhh Pitoresca?! eu mesma!^^
bjbj