domingo, 31 de maio de 2009

And all that jazz...

Chicago, Phantom of the Opera, Hairspray, Fame, Jesus Christ Superstar, Rent, Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street... Ah, como eu amo musicais. É uma coisa impressionante você ver uma pessoa linda, gostosa atuando... mas quando uma pessoa linda e gostosa tem uma voz condizente, veludo na garganta ao cantar... ui, cois di loco. Por exemplo, Gerard Butler, aquela coisa escocesa de boca tortinha e corpinho espartano... canta que é uma coisa linda (ele é o fantasma no Fantasma da Opera: o filme). Porque assim... eu não sei quanto a vocês mas eu sou do tipo de pessoa que imagina de tudo, e ver uma coisa linda no palco com uma voz que diz "tire sua roupa" ao cantar... é extremamante excitante. Assim como uma mina boazuda cantando e dançando burlescamente.
Agora, é uma coisa que quase ninguém gosta de confessar "Eu gosto de musicais", porque, musical é coisa de bicha*, todo aquele glamour, exagero, penas, cantorias e pessoas com roupas minusculas... e a voz "tire sua roupa" ao cantar. Mas quero que atire a primeira pedra quem não fica com uma musica depois de ver a peça ou o filme... baixa as musicas da internet, aprende a cantar e canta e atua no banho. Vamos... atira aí a pedra, essa pedra máscula de filmes do Van Dame... du-vi-de-o-dó!

*Bicha: Nada contra, amo bichas. Beijo me liga.

4 comentários:

Tha Great Níga disse...

Foi mal senhora, mas vou ter q atirar uma mesa de granito na sua cabeça então! Eu mesmo nunca fiquei com essas coisas ai q ce tah falando na cabeça, nem ouvi essa tal voz q me manda tirar a roupa!

Talvez eu devesse prestar mais atenção, ya!

o/

S.C. Silva disse...

AHHHHHHHHHHH Pecador infiel... HEREGE!
Se joga nos musicais nêgo, vamo fazer uma sessão musical ainda! UI...

debora disse...

hmmm... olha, não atiro pedra não... eu gosto de musicais... mas nem de todos, a maioria eu não gosto mesmo, não pq é coisa de bicha, apesar de eu ser muito macho, gosto muito desse meu lado delicado.
mas olha, tem uns mto "éca" mesmo!
mas tem uns tipo chigago que são "Mó legals".
enfim, esse é meu comentário nada profundo.
um beijo no seu popozão, e foi muito maravilhoso e sensacional te ver ontem!
beijomeliga!

Bete_Balanço disse...

sempre soube que vc é uma tarada!!!
¬¬